Prefácio

Prefácio

Há de se perceber no conteúdo deste livro, que ele fala do “Sofrimento” das pessoas em detrimento ao que se refere à segurança pública. O aumento desenfreado dos crimes ora praticados a luz do dia, ou seja, diuturno, tanto pelos meliantes adultos quanto pelas nossas crianças, estão trazendo pavor a todos pelo requinte de crueldade empregada, pela falta de respeito à família aos idosos, as autoridades e tudo mais que seja sagrado neste mundo.

Dentro desse contexto apresentado, este escritor, cuja função e paixão sempre foi interagir com a sociedade e poderes constituídos em busca de melhor segurança e meios para melhoria de vida das famílias, se viu frustrado em suas ações, devido às tantas leis, recém criadas, que deram asas ao crime e seus cometedores. Assim, passou a “Penar”, diante das lamurias e acusações da sociedade em prol do serviço apresentado.

Todo Mundo Sofre... e o Chico Pena

Um livro de meias verdades, pois afinal ele apenas relata minhas vivências e meu ponto de vista, sem desmerecer a sua opinião, o seu ponto de vista sobre cada tema abordado: Família, Educação, Juventude, Bullying, Globalização, Melhor Idade, Relacionamento, Drogas, Estatuto da Criança e do Adolescente, etc.

Boa Leitura. Sinceramente, com vontade de contribuir.
Chico Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário